Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Início da empreitada

Bom gurizada hoje criei meu blog sobre está viajem que, além de ser um grande aprendizado, pessoal e profissional, também ficará guardada em minhas memórias como uma grande aventura. Após muito pesquisar, entre diversas agências encontrei uma que me agradou bastante, a agência se chama "Mundo Afora".
Entre os motivos que me agradaram nesta agência posso citar um atendimento até o momento excelente, preço muito competitivo, ótimas recomendações de amigos que já viajaram por está agência, e talvez o que mais me conquistou foi a versatilidade na customização de viagens, coisa que as outras agências sempre pareceram muito engessadas. Caso alguém queira entrar em contato, a moça que me atendeu se chama Dayane, segue os dados abaixo:

www.mundoafora.tur.br
tel.: (47)99487900 | 3423-3527

3 comentários:

  1. Olha que massa!!
    Também to planejando um curso de inglês pra Toronto...acho que suas dicas vão ajudar bastante :D

    ResponderExcluir
  2. Se ainda precisar essa agência de viagens oferece passagem aérea Porto Alegre - Toronto a partir de USD 463,00. Vale a pena dar uma olhada:

    www.activetour.com.br

    ResponderExcluir
  3. Opa vlw garoto mas já tudo acertadinho hehe

    ResponderExcluir