Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ta chegando a hora!!

Bom pessoal ta chegando o dia da viajem hehe, sábado as 13:45 eu embarco aqui em floripa para Guarulhos e as 20:00 de Guarulhos para Toronto. As malas já estão quase prontas, como já está entrando o outono por lá nem estou levando roupas leves, caso precise de algo compro por la menos, então estou levando apenas uma mala média despachada e uma de mão dando na medida.

Agora é conferir se todos os documentos estão certos. Eticket, Homestay, Carta de aceitação da escola, Seguro Saúde e o Passaporte é claro. Importante botar as coisas essenciais em sua bagagem de mão pois não é muito raro acontecer extraio de malas pela Air Canadá, apesar de que eu não terei conexões já é um ponto positivo para que isso não ocorra.


Bom agora só postarei lá de Toronto, até breve.

2 comentários:

  1. Olá,

    Desejo-te uma boa viajem, alguns horas de vôo mais umas de aeroporto, mais com certeza vale a pena, vou aguardar o próximo post com histórias e fotos de Toronto.

    Abraços,
    Verônica
    www.falaturista.com.br/destino/hotel-rio-de-janeiro.html

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Verônica,

    bom saber que tem gente acompanhando meu blog, pra renovar a motivação hehe.

    Durante meu tempo em Toronto pretendo fazer postagens mais frequentes, pois acredito que terei bastante assunto.

    Abraço
    Att. Felipe

    ResponderExcluir